BLOG

Postado em 02 de Maio às 09h42

App ajuda a escolher operadora

Clipping (4)Institucional (3)

Acaba de entrar no Android Market o Meu Plano, um app que faz indicações de planos de operadoras de telefonia com base na análise dos padrões de consumo do usuário.

O Meu Plano quer monetizar o serviço inicialmente com publicidade, capitalizando em cima da grande audiência potencial. Em uma semana, o app foi baixado 5 mil vezes.

Nos planos de médio prazo está a criação de uma versão paga direcionado para empresas, com funcionalidades de controle de gastos, relatório de despesas, rateio por departamentos e outros.
Gerhart destaca que o novo app terá um diferencial importante sobre as empresas que já estão no mercado oferecendo serviços de análise e negociação de faturas telefônicas, uma vez que analisará o consumo na fonte, e não como ele é reportado pelas operadoras.

“Se você não conferir as ligações de sua fatura, com o seu consumo no dispositivo que fez a chamada, qualquer outra possibilidade de conferência será questionável”, avalia o empresário.

Chapecó, cidade mais importante do oeste catarinense, é conhecida como polo de agroindústria, sediando empresas como BR Foods e Cooperativa Aurora. Nos últimos tempos, o setor de TI tem se organizado e recebido incentivos.

No começo do ano passado, por exemplo, a cidade reduziu o ISS do setor de tecnologia. A nova alíquota era uma demanda da Deatec, uma associação de empresários da área fundada em 2005.
Atualmente, a entidade cobre uma região com mais de 100 municípios, entre Joaçaba e São Miguel do Oeste e representa mais de 50 empresas que mantêm 1.300 empregados e geram R$ 60 milhões em faturamento.


Fonte: Baguete.com.br

Veja também

Voltar para Blog