TOPO

Perguntas e Respostas

O que significa a porcentagem no resultado da busca?

O que significa a porcentagem no resultado da busca?

Ela representa a quantidade que o plano indicado irá cobrir do seu consumo atual. Por exemplo: se em Dados apareceu 100%, significa que o plano indicado irá suprir a sua necessidade de consumo atual.

Por que o resultado apresentado não corresponde o meu uso atual?

Por que o resultado apresentado não corresponde o meu uso atual?

A pesquisa deve ser realizada com 30 dias de uso do aplicativo para um resultado preciso. Pesquisas realizadas antes desse período irão corresponder a uma análise aproximada.

Tenho dois chips. Como é feita a análise?

Tenho dois chips. Como é feita a análise?

Atualmente as pesquisas são feitas considerando o uso total dos planos em uso no aparelho. Estão em desenvolvimento a possibilidade de selecionar o chip de preferência para que a pesquisa permita escolher o chip a ser analisado.

Por que a minha operadora não aparece na lista de opções de planos?

Por que a minha operadora não aparece na lista de opções de planos?

As operadoras que estão cadastradas no momento são: Algar Telecom, Claro, Correios Celular, Nextel, Oi, Porto Seguro Conecta, Sercomtel, Tim e Vivo.
 

O Meu Plano realiza buscas para planos empresariais?

O Meu Plano realiza buscas para planos empresariais?

Atualmente as pesquisas são voltadas a planos de Pessoa Física. Para planos de Pessoa Jurídica, você pode solicitar análise diretamente com a equipe Meu Plano.

Gostei de um plano indicado. Posso contratar pelo aplicativo?

Gostei de um plano indicado. Posso contratar pelo aplicativo?

Para contratar o plano de interesse, você deve clicar no botão Contatar Plano. A operadora irá entrar em contato com você nos próximos dias.

Como funciona a avaliação do plano?

Como funciona a avaliação do plano?

Caso você já conheça o plano ou esteja utilizando ele, você poderá avaliá-lo e auxiliar no ranqueamento, assim, mais pessoas irão saber se os usuários recomendam ou não aquele plano!

Por que meus dados pessoais são solicitados no cadastro?

Por que meus dados pessoais são solicitados no cadastro?

Seus dados são necessários para evitarmos tentativas de fraude e mau uso do aplicativo.

Por que às vezes dois planos da mesma operadora são indicados?

Por que às vezes dois planos da mesma operadora são indicados?

Como não há nenhuma forma de priorização das operadoras e toda a análise é automatizada, em alguns casos, mais de uma oferta da mesma operadora pode estar entre as melhores para o seu perfil de consumo.

Por que meu plano atual não é mostrado?

Por que meu plano atual não é mostrado?

Seu plano pode não ser mostrado por dois motivos:
Ou seu plano não é mais comercializado pela operadora;
Ou há um plano melhor para o seu perfil.